Reunião para definir a criação do Conselho de Resolução de Conflitos

Boa tarde pessoal,

Gostaria de verificar com vocês a possibilidade de marcarmos uma reunião para alinhar as questões do Conselho de Resolução de Conflitos, checar quem manifestou interesse no formulário e apresentarmos para a comunidade uma versão “final” do projeto do Conselho de Resolução de Conflitos.

Preparei alguns fluxogramas seguindo o que foi discutido nas últimas reuniões para ilustrar o funcionamento e facilitar o entendimento. Caso queiram editar algo estou compartilhando o arquivo do Visio (aberto) juntamente do PDF.

Doodle para marcarmos a próxima reunião:
http://doodle.com/poll/byd8ttaa9q893fr5

Link dos arquivos produzidos:
PDF - http://2ilabs.com.br/arquivos/ConselhoConflitos.pdf
Visio - PDF - http://2ilabs.com.br/arquivos/ConselhoConflitos.vsdx

2 Likes

Oi eu sou novo aqui no mozilla queria saber como posso ajudar, sou formado em Física e estou desempregado então tenho tempo para ajuda. Sobre resolução de conflitos bem isso foi um tema recorrente no partido piratas (só observo), na catho tem um curso pago para mediação de conflitos. Minha visão sobre é ir contra o pensamento normal de que o conflito seja um problema. Em geral ele representa dois grupos disputando o poder com as armas que eles sabem usar. isso é normal em um grupo haver polaridade. se o grupo fosse uma comunidade zen rapidamente seria uma seita. valeu

desculpa se meu comportamento for diferente do normal (em geral na internet as pessoas não gostam dele) eu prefiro criar conflitos, problematizar e mostra erros. fugir é em geral tapar a dominação de algum psicopata ou psicossocial no grupo (que deveria ser identificado e eliminado). somente quando a trocas multuos “todos procuram vc para perguntar” e “vc procura todos para perguntar” que há harmonia. mas aqui é brasil a panela deve existir até aqui no mozilla

Olá @DiegoLem! Seja bem-vindo!