Prestem atenção ! Esta é a minha apresentação :)

Eaí ! Tudo certo?

Meu nome é Schieck Ricardo, sou um desenvolvedor que posso chamar de FullStack e vivo no Brasil em uma cidade chamada Agudo, no Rio Grande do Sul. Adoro novas experiências e conhecimentos. Toda e qualquer oportunidade em que posso repassar minhas habilidades eu com certeza irei exerce-la com o maior prazer.


Hoje é meu primeiro dia como um voluntário na comunidade do Mozilla! Espero que seja o primeiro de muitos anos nesta comunidade que pelo que Jaime Maretoli me falaram é uma das melhores da internet e até fora dela !

Não venho aqui por nada não! Sempre tive o desejo de ajudar o próximo, do jeito que eu puder. Vi na comunidade Mozilla como uma grande oportunidade para aprender, compartilhar e ensinar coisas novas, para todos !

Espero que gostem da minha presença, estarei aqui para ajudar e fazer a diferença na comunidade, qualquer coisa que eu puder ajudar, estarei disposto !

Tenho conhecimento em Frameworks de todos os tipos (Bootstrap, NodeJS, Laravel, etc.), em várias linguagens como PHP, C#, Java, CSS, HTML e JavaScript e Phyton. Bancos de dados SQL também são uma área que tenho certo domínio (MySQL, SQL Server, etc.). Não sou mestre em todas elas mas podem contar em um cara que pode sanar facilmente suas dúvidas, ajudar em desenvolvimentos e até desenvolver alguma coisa estranha por aí.

Sempre estarei aberto em receber críticas construtivas, conhecimentos e outras coisas que a comunidade possa me proporcionar !

Acho que só 20% está lendo isso esse texto aqui em cima ficou comprido pra caramba mas muito obrigado por querer me conhecer e um grande abraço ! Conte comigo !

Tchau, Mozillians !

OBS.: Irei começar na área de localização ! Se alguém tiver alguma dica para me passar, por gentileza, me passe !

2 Likes

Seja muito bem vindo Ricardo!

Imagino que você já esteja em alguns de nossos grupos no Telegram (fica a dica em todo caso :smile:)