Me apresentando, antes tarde do que nunca

Apesar do tempo que estou na comunidade, eu ainda não tinha me apresentado.
Meu nome é Marco Aurélio, mas acho que sou mais conhecido como ouesten, sou um colaborador da Mozilla e membro da Comunidade Mozilla brasileira desde de 2013, trabalhando principalmente no SUMO e na localização/tradução de sites no Verbatim.

1 Like

Olá,

Apenas reaproveitando o post do Marco, meu nome é Diego Victor, sou colaborador no SUMO, mais ativo no Forum de Suporte e as vezes faço algumas traduções também, e acho que é só =)

2 Likes

Após recomendação do Marco Aurélio, resolvi me apresentar aqui no fórum da Mozilla.
Meu nome é Anderson Weler, moro em Vitória/ES, e sou professor no Instituto Federal da cidade de Santa Teresa.
Atualmente colaboro com a Mozilla através do SUMO. Caso alguém saiba sobre encontros da comunidade aqui no ES, por favor me avise para que eu também possa colaborar.
Abraços

2 Likes

Olá,

Meu nome é Jefferson Guimarães ou Jeff… ou simplesmente Jé :-))
Moro em Sampa, Analista de Sistemas.
Já fiz algumas contribuições, traduzindo artigos Firefox OS, Thunderbird e outros.

Abração!

Jeff

2 Likes

@DiegoVictor, @acweller e @jefferguimaraes, sejam muito bem-vindos! Pedimos que dêem uma olhada nesse outro post. Nele há informações para os novos membros da comunidade que os ajudarão por onde começar.

À outros novos membros, por favor, se apresentem no mesmo post citado acima.

@DiegoVictor, @acweller e @jefferguimaraes, sejam muito bem-vindos! Como todos aqui são voluntários do SuMo, informo que em breve teremos uma subcategoria no Discourse, mas por enquanto estamos tratando assuntos referentes ao sumo aqui: https://discourse.mozilla-community.org/t/sumo-brasil-2015/1559

Me apresentarei também. :grinning: