Me apresentando, antes tarde do que nunca

Apesar do tempo que estou na comunidade, eu ainda não tinha me apresentado.
Meu nome é Marco Aurélio, mas acho que sou mais conhecido como ouesten, sou um colaborador da Mozilla e membro da Comunidade Mozilla brasileira desde de 2013, trabalhando principalmente no SUMO e na localização/tradução de sites no Verbatim.

1 Like

Olá,

Apenas reaproveitando o post do Marco, meu nome é Diego Victor, sou colaborador no SUMO, mais ativo no Forum de Suporte e as vezes faço algumas traduções também, e acho que é só =)

2 Likes

Após recomendação do Marco Aurélio, resolvi me apresentar aqui no fórum da Mozilla.
Meu nome é Anderson Weler, moro em Vitória/ES, e sou professor no Instituto Federal da cidade de Santa Teresa.
Atualmente colaboro com a Mozilla através do SUMO. Caso alguém saiba sobre encontros da comunidade aqui no ES, por favor me avise para que eu também possa colaborar.
Abraços

2 Likes

Olá,

Meu nome é Jefferson Guimarães ou Jeff… ou simplesmente Jé :-))
Moro em Sampa, Analista de Sistemas.
Já fiz algumas contribuições, traduzindo artigos Firefox OS, Thunderbird e outros.

Abração!

Jeff

2 Likes

@DiegoVictor, @acweller e @jefferguimaraes, sejam muito bem-vindos! Pedimos que dêem uma olhada nesse outro post. Nele há informações para os novos membros da comunidade que os ajudarão por onde começar.

À outros novos membros, por favor, se apresentem no mesmo post citado acima.

@DiegoVictor, @acweller e @jefferguimaraes, sejam muito bem-vindos! Como todos aqui são voluntários do SuMo, informo que em breve teremos uma subcategoria no Discourse, mas por enquanto estamos tratando assuntos referentes ao sumo aqui: https://discourse.mozilla-community.org/t/sumo-brasil-2015/1559

Me apresentarei também. :grinning:

Me chamo Vinícius (conhecido nas comunidades da Mozilla como Viniliff), e trabalho atualmente no SUMO. Às vezes eu traduzo artigos, mas gosto de passar a maior do tempo no fórum de suporte, auxiliando usuários. Também já fui antigamente da equipe de marketing (infelizmente, por pouco tempo.)

Além de conhecer bem os produtos Mozilla, tenho conhecimentos sobre marketing e SEO. Caso precisem de minha ajuda, podem contar comigo.

1 Like

Bom, já que todos estão se apresentando por aqui, aqui vou eu!

Meu nome é Milvo Gabriel, tenho 19 anos e moro em Goiânia!

Como sou iniciante aqui estou experimentando um pouco de tudo: Traduzindo, Fórum de Suporte, Exército de Incríveis, etc… Estou gostando muito até agora e quero sempre aprender mais!

Bom, sou aluno de Engenharia de Computação, então caso alguém tenha alguma dúvida relacionada a algum assunto desta área, por favor, não hesite em perguntar!

Todas dicas e sugestões são bem vindas :slight_smile: