FISL 17: Vamos participar?

Olá galera!

Eu estava conversando com a @cynthiapereira e @cynthiazanoni sobre a nossa participação no FISL 17, nós pensamos em várias palestras e temas relacionados a Mozilla, são aqueles em que estamos diretamente ligados em nosso trabalho na comunidade todos os dias.

Então criamos uma pad FISL17 com as ideias de palestras relacionadas a Mozilla, algumas já aplicamos e outras pessoas já nos informaram que aplicaram a elas, então vamos mantendo atualizado lá para não enviar 2 propostas iguais, por exemplo.

Outra coisa importante é a galera próximo a Porto Alegre ou do Rio Grande do Sul de modo geral participar, já que estão próximos e os custos de deslocamento diminuem uma vez que as atividades são feitas 100% pelos voluntários e são custeadas por estes, caso tenha.

Atualmente não há budget ou patrocínio da Mozilla para o FISL17 (não que eu saiba), mas a minha ideia é convidar a galera que está próximo do local do evento para participar e fazer a comunidade marcar presença no evento, assim não gera muito custo para o voluntário arcar.

Mais informações sobre o FISL17 em: http://softwarelivre.org/fisl17/inscricoes/palestrantes

@jaimemaretoli @juniornd @cynthiapereira @cynthiazanoni

Cheers,
Geraldo Barros

2 Likes

Galera,

Reunião de pré-organização

Quando: 31/03/2016, conhecido como hoje.
Horário de Brasília: 22h
Canal: Mumble

Bora participar!

1 Like

Olá galera,

Após muito tempo trabalhando com as questões do FISL nas reuniões com a galera que ficou interessada em desenvolver atividades da Mozilla e no grupo do SUMO, gostaria de colocar um pouco das decisões e layout da nossa organização.


##Mozilla no FISL 17
###Goals
Engajamento de novos voluntários na Mozilla Brasil; Promover o Mozilla Firefox, Mozilla Firefox Developer Edition, Mozilla Connected Devices e Mozilla Advocacy com a campanha de Encrypt; Engagement of women in the community; Development activities and engagement Mozilla Support.

###Time Mozilla Brasil
Geraldo Barros (owner); Cynthia Zanoni (owner); Cynthia Pereira
Jaime Maretoli; Jhonatas Rodrigues; Nelson Dutra; Samuel Moraes;
Thiago Policena; Lucas Coiro.

Esse time foi montado a partir das pessoas que colocaram atividades da Mozilla na nossa pad e principalmente, que aplicaram atividades no sistema de palestras do FISL 17.

###Nosso espaço no auditório
Confira a programação do nosso Minievento da comunidade Mozilla Brasil.

Mesa da Comunidade

Confira as atividades da mesa da comunidade em Proposta da Área de Comunidades do FISL 17.


###E agora?
Agora nós elaboramos todo esse planejamento de atividades que vamos desenvolver, na pagina do evento do Mozilla Reps tem as métricas e objetivos claros, enviei o projeto para análise do Community Manager LATAM da Mozilla (@deimidis) e ao meu mentor Francisco Picolini para análise do projeto e a viabilidade para abrir um budget e apoiar os Mozillians que precisam de algum apoio para desenvolver as atividades durante toda a semana do FISL.

E nós vamos atualizando com mais informações por aqui…

Abraços,
Geraldo Barros

Olá galera,

O orçamento apresentado a Mozilla para a comunidade trabalhar no evento foi aprovado, todos os participantes foram notificados para participar da reunião hoje 22h no Mumble da comunidade.

A logística do evento está sendo organizada aos poucos e muitas informações já estão disponíveis em Mozilla Brasil no FISL17.

Dúvidas? Coloque aqui nesta pad ou então comente aqui.

Abraços,
Geraldo Barros

Galera,

Como combinado na reunião anterior, teremos reunião hoje novamente para tratar de temas sobre o FISL17, as 22h e usando a pad para registro.

Abraços,
Geraldo Barros

Olá.

Conversei agora pouco com a Cynthia Zanoni no estande de vocês e fiquei bastante interessado em ser um volunteer da fundação Mozilla aqui no Brasil.

Eu me coloco à disposição para conversas futuras.

Abraço

4 Likes

Parabens a todos que participaram da organização e realização deste evento, gostei muito das atualizações e medias postadas.

Acredito que dentro do evento fizeram valer a pena o esforço :slight_smile:, que possa servir de base para os próximos FISL

#MozLove para para vocês

3 Likes

Oi Cassio,
entre em nosso telegram: https://telegram.me/mozillabr
:slight_smile:

1 Like