Banner da Mozilla Brasil no Facebook

Oi Gente,

Vi que alteraram o banner da Mozilla Brasil no Facebook para uma foto da galera no FISL. Achei super bacana! Então pensei, por que não fazemos isso sempre que tiver um evento nacional desses? Sempre que rolar, FISL, CP, BrazilJS e afins podemos trocar o banner para uma foto do evento, o que acham?

Abs
andre

8 Likes

Adorei a ideia! :slight_smile:

2 Likes

Acho legal também! Talvez ficasse ainda melhor se fosse colocado a logo do evento, mostraria que estamos espalhados pelo Brasil.

5 Likes

Dica para um próximo evento bacana: Movimento Mozilla em Santos (mas eu sou suspeito pra falar, né uaheuauauhe) :stuck_out_tongue:

2 Likes

Isso é bem legal, depois podemos adicionar o do encontro da comunidade também, e assim vamos criando uma verdadeira história na capa do Facebook.

3 Likes

Totalmente apoiado! Muito boa a ideia!

2 Likes

Tem o meu apoio! Eu acredito que seja uma das melhores formas de mostrar que a Mozilla está nesses eventos para quem está passeando pela Timeline do Facebook. :slight_smile:

1 Like

Hummm… mudança de banner aparece na timeline? eu não sei…

Depende muito de coisas:

  • Algoritmo do Facebook
  • Se a foto foi upada e não simplesmente “alojada” na capa. Ou seja, que seja enviada a imagem e não pegar uma foto já enviada e colocada lá.
2 Likes

Muito obrigado pela resposta João!

O facebook notifica quem curtiu a página se mudarmos a imagem de capa sim… Eu já fiz muito layout de eventos (dá pra ver lá) simbolizando que estávamos no evento, a ideia da foto também já foi usada como um post simples ao final de cada evento (dá pra ver lá também em postagens passadas), mas seria legal ter na capa também… Acho massa!

1 Like

Acho que já mudou.

O banner que está lá é de vocês no FISL…

Acho que confundi com várias fotos que ví de vocês nas redes sociais.