[Apresentação] Novo por aqui :)

Olá sou novo por aqui estou me apresentando.

Bom primeiramente cheguei aqui por causa de @geraldobarros onde conheci tirando dúvida sobre um evento do Leão Mozilla Club e fiquei maravilhado com ideia (). Estou tendo várias conversas com alguns amigos de ensinar tecnologia para crianças e foi encantador encontrar algo em Campinas (onde moro) ainda mais pela Mozilla na qual sou usuário arduo do Firefox desde primeiras versões.

Profissionalmente sou desenvolvedor Ruby on Rails há mais ou menos 3 anos.

Inicialmente quero conhecer melhor o Leão Mozilla Club e ajudar no que for possível.

Bom é isso :slight_smile:

1 Like

Seja bem vindo Ricardo!
Tem muita coisa bacana rolando na região de Campinas e de São Paulo que você pode participar e conhecer mais sobre a comunidade e as atividades!

Precisando de qualquer ajuda é só chamar :smiley:

2 Likes

Oi Ricardo!

Vamos agendar a sua visita/reunião ao clube o quanto antes! :grinning:

O período de férias vai chegar e nós vamos ficar aproximadamente 1 mês parado, porém ainda restam cerca de 2 encontros até o fim do mês, eu vou lhe atualizando com mais infos sobre os encontros.

Há várias coisas que podemos trabalhar juntos no clube, tanto na organização dos encontros, quanto na construção de ferramentas para melhorar nossa gestão por exemplo.

Me dê mais algumas semanas para eu lhe retornar e começarmos a trabalhar efetivamente no clube, eu estou organizando a ida da comunidade ao FISL 17 e ainda há outros 4 eventos nas próximas semanas para participar e/ou organizar.

Se tiver na cidade de São Paulo nessa sexta-feira (24 de Junho) não esqueça de se juntar a nós as 14h no Google Campus São Paulo para tomar um café e falar sobre o planejamento para a região com nosso time de São Paulo, mais infos sobre o encontro no café em MozCoffe Google Campus São Paulo.

Abraços,
Geraldo Barros

@geraldobarros perfeito
Aguardo ansiosamente.

Att.

1 Like

Sou Giovani, estou participando do FISL 17.
Conheci o pessoal da Comunidade e gostaria de participar do time de Infraestrutura.

2 Likes